Batatais / SP

Sistema Anglo de Ensino

Sistema Anglo de Ensino, a parceria que faz a diferença

O Claretiano – Colégio São José busca sempre as melhores ações para oferecer o mais eficiente aprendizado a seus alunos. Uma delas é a parceria com o Sistema Anglo de Ensino, que, com 70 anos de experiência em desenvolvimento de materiais didáticos, oferece metodologia e material didático em sintonia com as novas diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

A meta do Sistema Anglo de Ensino é oferecer os melhores conteúdos a serem abordados em sala de aula e a transformação de informação em conhecimento. Esse compromisso garante um ciclo de aprendizado mais eficiente, com melhor assimilação dos conteúdos.

Ferramentas Anglo

PLURALL

Plataforma digital de consulta com cadernos digitais, exercícios, tarefas e banco de dúvidas que reforçam o conceito “aula dada, aula estudada”. Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas. Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma, aproxima a família do dia a dia dos alunos, de modo a auxiliar nas tarefas de aprendizado.

Preparação para vestibulares

Os estudantes do Ensino Fundamental e Médio são preparados para as exigências do ENEM e para os vestibulares das melhores universidades do país.

Para obter mais informações, acesse aquitemanglo.com.br