Batatais / SP

24/10/2018

Renovação de matrícula

Educar um ser humano, bem como sabemos, é um processo bastante complexo, que envolve diversas habilidades. Por isso, é importante que escola e família estejam próximas, partilhando os desafios e as conquistas dessa grande jornada. Nessa caminhada, nós partilhamos do foco e da determinação de quem encaminha seus filhos, nossos alunos, para os desafios da vida.

Iniciaremos nosso período de Renovação de Matrículas de 23/10/2018 a 07/11/2018. A rematrícula poderá ser feita ON-LINE conforme as orientações descritas no “Tutorial de Renovação de Matrículas On-line”.

Informações Importantes:

Siga o Tutorial corretamente;

Entregue a documentação devidamente preenchida e assinada na Secretaria do Colégio;

Efetue o pagamento do boleto.

ATENÇÃO: A matrícula estará efetivada somente após a entrega da documentação e pagamento do boleto. Lembramos que, após o término desse período de renovação, eventuais vagas não ocupadas pelos atuais alunos, poderão ser disponibilizadas para novos interessados.