Batatais / SP

18/10/2017

Semana da Criança- Educação Infantil e 1º ano

“Ser criança é dar asas a imaginação !”

Nossa escola se encheu de cores e alegria para celebrar o Dia das Crianças ,com uma semana repleta de atividades lúdicas e muito divertidas .Tivemos como tema esse ano a Patrulha Canina e para incentivar o espírito de solidariedade em nossos alunos fizemos uma campanha de arrecadação de rações que foram doadas para a ONG Novo Caminho.

Recebemos também a visita das Creches Menino Jesus e Os Samaritanos para passar uma tarde bem divertida conosco. Eles assistiram a uma bela apresentação sobre O Sítio do Pica-pau Amarelo, um clássico de Monteiro Lobato,preparada pelos alunos do Pré 2A e B da nossa Educação Infantil e dos alunos do 9ºano do Ensino Fundamental e professores das turmas; teve Contação de história e brincadeiras e para encerrar a semana fizemos uma refrescante Guerra da bexiga , o fascínio da mágica e teve até parabéns com um delicioso bolo de chocolate.

Foi maravilhosa essa semana !