Batatais / SP

07/11/2018

EDIFY - Programa Bilingue

Nos dias 5 e 6 de novembro, a empresa Edify, por meio de seu coordenador pedagógico Rodrigo Conde, esteve em nossa escola para desenvolver atividades com os alunos e, ainda, para realizar uma reunião de pais, a fim de apresentar o programa bilíngue que será oferecido em 2019.
Os alunos adoraram as aulas demonstrativas, nas quais o idioma é desenvolvido de forma interativa, com foco na oralidade.
Os pais, por sua vez, puderam aproveitar a oportunidade para conhecer e tirar suas dúvidas sobre o programa.
É importante ressaltar que as professoras que trabalharão com o programa bilíngue, Carla e Isadora, foram submetidas a uma avaliação com nível de proficiência avançado, a fim de comprovar sua aptidão com o idioma e, ainda, garantir a qualidade do programa.