Batatais / SP

07/05/2019

1º Simulado Anglo ENEM

Já começou... Nos dias 28/04 e 05/05 os alunos do Claretiano – Colégio São José de Batatais realizaram o primeiro Simulado Anglo Enem. Os alunos participaram, se esforçaram, saíram de casa no domingo e “quebraram a cabeça” resolvendo as questões tipo ENEM idealizadas pelo Sistema Anglo de Ensino. Após tanto esforço e dedicação, os alunos receberão as avaliações corrigidas pelo método TRI (Teoria de Resposta ao Item), o mesmo método de correção utilizado pelo ENEM. Como esse resultado em mãos, o aluno poderá fazer suas simulações pelo SISU em plataformas especializadas, descobrir como esse resultado influencia na sua opção de curso, além de verificar em quais disciplinas ele deverá dedicar maior tempo de estudos. Parabéns para os pais e alunos que mobilizaram seus domingos! Todo esforço será recompensado!