Batatais / SP

13/08/2019

Conscientização sobre o impacto que as nossas ações causam ao meio ambiente

Depois do período de férias, os alunos dos 1º anos A e B retornaram as atividades escolares e tiveram como surpresa preparar a sua própria lembrancinha de volta às aulas.

As professoras Fabiana e Nilcea, orientadas pela coordenadora Carmen, desenvolveram a proposta de despertar nas crianças a responsabilidade de contribuir para o cuidado do meio ambiente e assim sensibilizar os alunos, de forma lúdica, sobre o uso sustentável dos recursos naturais através de suas próprias ações.

Com certeza, contribuíram para a conscientização sobre o uso adequado e renovação de certas matérias primas: a Reciclagem.

Vocês não imaginam como ficaram lindas as latinhas decoradas pelos alunos! Quanto capricho e criatividade!