GARANTA 30% DE DESCONTO NA 1ª PARCELA DA ANUIDADE PARA MATRÍCULAS ATÉ 30/11

29/10/2020

Você conhece a importância da árvore para a nossa vida?

As árvores diminuem a poluição sonora e os ventos, mantendo a umidade do ar e a regularidade das chuvas. Suas folhas podem ser usadas em medicamentos e chás. Produzem frutas, flores, sementes, fibras, madeiras, látex, resinas e pigmentos. Geram saúde dos solos e evitam erosão com suas raízes.
As árvores são essenciais para a vida na Terra. Elas também produzem oxigênio, reduzem a temperatura e fornecem abrigo para diversas espécies de animais. É por toda sua importância que nós, alunos do Claretiano - Colégio São José, escolhemos A ÁRVORE para representar o cuidado e carinho que desejamos a você!
Sinta-se à vontade para se presentear com uma mensagem que, nós alunos dos 4º e 5º anos junto a Professora Meirielle (Projeto de Vida), escrevemos para alegrar o seu dia. O mundo precisa de calma, de paz e de amor!
Logo o abraço será demorado, apertado e poderemos manifestar pessoalmente nossas palavras de afeto, gratidão e solidariedade!
Tudo vai passar!