17/11/2021

Uma receita, muitos conhecimentos!

Construir o conhecimento por meio de Atividades práticas, oferecer suporte para o aprender a aprender, disponibilizar espaço físico adequado e de qualidade, são algumas das propostas do Claretiano - Colégio São José.

Aqui, pensamos na formação do aluno e no seu desenvolvimento pleno, para isso, contamos com profissionais de qualidade e propostas pedagógicas interdisciplinares e práticas, que estimulam o autoconhecimento e a autonomia.

Na última terça feira 16/11, nossos alunos do 4º ano A e do 4º ano B - Anos Iniciais, tiveram o “momento MasterChef”. Com uma aula multidisciplinar de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, nossos confeiteiros foram até a cozinha experimental e realizaram uma receita de cupcake. O resultado sem dúvida foi saboroso, mas os conhecimentos, a vivência e a prática foram ainda melhores!