Belo Horizonte / MG

Plurall

Prezada  família,

Sempre pensando em inovar e oferecer recursos de estudo que facilitem esse processo para os nossos alunos, nossa escola dispõe de uma ferramenta para tirar dúvidas on-line que vai ajudar muito seu filho(a).

O QUE É?

Trata-se do Plurall, um plantão de dúvidas on-line em que o aluno tem à disposição monitores qualificados para tirar todas as suas dúvidas de qualquer disciplina, sem sair de casa, a qualquer hora e lugar. É rápido, fácil e prático.

No Plurall, o aluno pode consultar todo o conteúdo das apostilas, simulados, além de questões do Enem e dos principais vestibulares do país. Além disso, o aplicativo do Plurall é também uma ferramenta de comunicação entre a escola e os alunos e responsáveis.

COMO USAR?

O Plurall pode ser usado via web ou pelo aplicativo (Android e iOS). Basta acessar o site http://ser.plural.net ou baixar o app do Plurall, fazer o login e escolher o ponto em que tem dúvidas para enviar as perguntas.

O aluno pode avaliar a resposta dos monitores e marcar as perguntas favoritas, além de ter acesso a um banco de dúvidas já respondidas, gabaritos e resoluções comentadas.

Como se vê, uma ferramenta e tanto de apoio. Incentive seu filho(a) para que utilize e, assim, possa otimizar seus estudos, sem perder tempo e sem sair de casa.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,