Belo Horizonte / MG

16/06/2018

Festa Junina 2018 -Colégio Claretiano Belo Horizonte

FESTA JUNINA

No último dia 16, o Colégio Claretiano Belo Horizonte recebeu a comunidade educativa e seus familiariares para mais uma FESTA JUNINA.

O evento contou com a participação de todos os alunos e educandos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Além de manter a tradição cultural das festas de junho, a escola aproveitou o momento para trabalhar mais uma vez a formação humana, para isso desenvolveu um projeto interdisciplinar sobre o tema VALORES HUMANOS UNIVERSAIS.

Cada série recebeu um subtema que foi trabalhado durante as aulas e ensaios. O envolvimento de todos foi motivo de elogios das pessoas que nos prestigiaram.

Entre as danças e apresentações, os visitantes puderam saborear os comes e bebes típicos das Festas Juninas.

Foi um sucesso!

Curta as fotos!