Belo Horizonte / MG

25/06/2020

Live Junina do Claretiano

Este ano, a Festa Junina teve uma proposta diferente, nesse período de isolamento social. Mas já que o desafio é nos reinventarmos, o Claretiano Colégio BH, logo acendeu a fogueira virtual e preparou o momento junino com seus alunos e familiares.
A festa foi regada de muita diversão!
Teve a animação da Zefa, o bingo bilíngue, quiz junino, correio elegante, decoração solidária, músicas, playlist, comidas típicas e muita dança!
Tivemos, também, a belíssima homenagem dos estudantes e famílias para os professores. Foi um momento único e emocionante!
E não nos esquecemos da solidariedade: os alunos irão doar produtos de limpeza e o Colégio encaminhará para as ações sociais da Basílica de Lourdes.
Estamos imensamente felizes com o resultado e com a oportunidade de diminuir um pouquinho essa saudade que aperta tanto o coração.

Agradecemos a participação de todos!