Boa Vista / RR

(95) 3621-7200

Notícias

26/05/2019

Claretiano conquista três Leões de Ouro do Sistema Anglo de Ensino

O Claretiano - Rede de Educação conquistou três estatuetas do Prêmio Leão de Ouro do Sistema Anglo de Ensino. A premiação aconteceu neste final de semana durante a Convenção do Sistema Anglo de Ensino, em Campinas (SP).

Veja, a seguir, os prêmios recebidos:

Acompanhamento de Redes
O Claretiano foi a rede de escolas que obteve o maior crescimento de desempenho nas avaliações Anglo. Atualmente, nossos oito colégios (Batatais, Belo Horizonte, Boa Vista, Marabá, Rio Claro, São Miguel do Guaporé, São Paulo e Taguatinga) adotam o material Anglo.

10 anos de Anglo no Claretiano - Colégio de Belo Horizonte
O Sistema Anglo de Ensino está presente em mais de 600 escolas brasileiras e oferece um material didático pautado na ideia de aula dada, aula estudada. Isso significa que o ciclo de aprendizado do aluno é levado em conta, proporcionando a assimilação do conteúdo abordado em sala e a absorção do conhecimento.

Plurall no Claretiano - Colégio A Fazendinha
O Claretiano - Colégio A Fazendinha, em Marabá (PA), foi uma das três escolas premiadas por obter o maior engajamento na ferramenta Plurall, que disponibiliza livros digitais, banco de dúvidas, vídeos e tutores para ajudar nas tarefas diárias.

O objetivo do prêmio, de acordo com a organização, é valorizar o trabalho docente e disseminar práticas educativas de sucesso. Portanto, mais uma vez, nossos colégios tiveram sua qualidade reconhecida por esse importante grupo educacional.

Agradecemos o empenho de todos os educadores que não medem esforços para oferecer uma educação de excelência, pautados pela missão e pelos princípios do Claretiano - Rede de Educação