Boa Vista / RR

06/03/2020

Crianças do Infantil e Fundamental realizam exposição no aniversário da escola

Hoje o Claretiano – Colégio completa 7 anos de  aniversário!

Em demonstração de carinho e amor pela escola, os alunos da Educação Infantil e Fundamental prepararam bolos coloridos e cartazes criativos para demonstrar todo afeto que sentem pela escola. As criações estão expostas nos corredores do prédio do Infantil.

O Colégio foi fundado em 22 de Janeiro de 2003 com a denominação de Creche e Berçário Santa Rita de Cassia. No ano de 2008, a direção do Colégio foi assumida pela Diocese de Roraima, com a denominação de Escola Santa Rita de Cassia.

Mas foi somente em 2013, que o Colégio foi assumido pelos Missionários Claretiano da Congregação dos Filhos do Imaculado Coração de Maria, tendo como mantededora a EDUCLAR - Ação Educacional Claretiana, imprimindo nova dinâmica nas atividades educacionais. Hoje denomina-se Claretiano - Colégio e com o Sistema Anglo de Ensino implantado em todos os níveis, fazendo parte do Claretiano - Rede de Educação no Brasil, e no mundo em um conjunto de Colégios presentes em mais de sessenta países.

No ensino, além da formação intelectual do aluno, visa também à formação da pessoa com um todo. Prepara as crianças e os jovens, despertando habilidades, potencialidades e competências para enfrentar desafios com conhecimento atualizado, consistente e eficaz.

Feliz a aniversário ao Claretiano - Colégio Boa Vista e a todos os nossos colaboradores.

Acompanhe as imagens das exposições e alguns registros desta data comemorativa.