21/05/2021

Carreata e Coroação de Nossa Senhora marcam 10 anos do Claretiano em Boa Vista

No último sábado, 22, o Claretiano - Colégio Boa Vista promoveu uma noite de muita fé e devoção com a Coroação de Nossa Senhora em homenagem à Nossa Senhora de Medjugorje, conhecida também como Rainha da Paz, que há 40 anos fazia sua aparição na cidade de Medjugorje.

Devido a permanência da pandemia do novo coronavírus, seguindo todos os protocolos de segurança, a coroação foi transmitida on-line pelo Youtube, no Claretiano - TV, e na fanpage do Claretiano - Colégio no Facebook. Realizada na noite de Pentecostes, a noite da luz, a coroação contou com as velas de pentecostes que foram acesas durante a cerimônia. Graças à tecnologia o público que estava em casa também teve a oportunidade de enviar virtualmente as suas velas de pentecostes simbolizando a luz de Deus na vida de cada um de nós. Além desse momento especial de muita fé e devoção, a cerimônia contou com músicas e com lembranças de outras coroações já realizadas pela Instituição. O momento mais emocionante foi a coroação de Nossa Senhora feita pela coordenadora do curso de Enfermagem do Claretiano - Faculdade Boa Vista, a Prof. Conceição Chaves. Vale lembrar que a cerimônia pode ser assistida no Youtube ou no Facebook .

Também em comemoração aos 10 anos do Claretiano em Boa Vista, um dia antes da Coroação, a diretoria do Claretiano organizou, seguindo todos protocolos de segurança que o período de pandemia exige, uma carreata saindo do estacionamento do Colégio Boa Vista. Com o slogan “Enfeite seu veículo, traga a sua família com toda a segurança e participe!" participaram os pais dos alunos, a comunidade e os colaboradores do Claretiano em Boa Vista, lembrando que não foram permitidas aglomerações no local. O evento durou cerca de uma hora.

Perdeu a Coroação?

Ela está disponível para o acesso, confira:

* Facebook: @claretianocolegiobvt

* Youtube, clique aqui