Boa Vista / RR

21/08/2017

Alunos do Claretiano conquistam medalhas nos 46° Jogos Escolares de Roraima

Os estudantes do Claretiano – Colégio Boa Vista, participaram do 46° Jogos Escolares de Roraima 2017, nas modalidades de natação, judô e ginástica.

Neste ano, nossos alunos conseguiram um excelente resultado.

Na natação masculino mirim, o aluno Erik Bezerra Rabelo, conseguiu três medalhas, segundo uma delas de primeiro colocado.

Na categoria feminino mirim, a aluna Emilly Bezerra Rabelo, conseguiu o 3° lugar.

No Judô masculino mirim, o aluno Danillo Rodrigues de Britto, conseguiu o primeiro lugar na categoria, o mesmo feito que o aluno Pedro Aurélio Dantas Nascimento alcançou na categoria masculino infantil. Na Ginástica Rítmica Feminino Mirim, a aluna Luiza Goggi de Souza Morellato, foi premiada com o 3° lugar na categoria.

Pelas conquistas alcançadas, estes alunos do Claretiano - Colégio Boa Vista irão representar o Estado de Roraima nos Jogos Escolares Brasileiros Estudantis no final do mês de setembro deste ano na cidade de Curitiba/PR.

Parabéns aos nossos campeões !!!!