GARANTA 50% DE DESCONTO NA 1ª PARCELA DA ANUIDADE PARA MATRÍCULAS ATÉ 20/10

PROJETO PEDAGÓGICO

A proposta para a Educação Infantil VALORIZA A INFÂNCIA e todo o potencial de aprendizagem das crianças. Está apoiada nos princípios da Aprendizagem Ativa, baseada no desenvolvimento sensóriomotor: movimento, audição, visão, tato e manipulação. Valoriza também situações contextualizadas que expressam as experiências do cotidiano e estimulam a participação ativa do aluno.

UM PASSO DE CADA VEZ

Um conteúdo é visto em DIFERENTES GRAUS DE COMPLEXIDADE. Ao longo de toda a Educação Infantil, os conceitos são abordados em espiral, o que possibilita que o aluno esteja em contato constante com os diversos assuntos apresentados, em níveis crescentes de aprofundamento.

TUDO COMEÇA NA SALA DE AULA!

MATERIAL DIDÁTICO do Sistema Anglo de Ensino foi desenvolvido por um grande time de autores, todos com larga experiência como professores e gestores pedagógicos, o que garante que os materiais reflitam as necessidades, experiências e características dos alunos. ATIVIDADES COM RECURSOS DIGITAIS também são propostas de acordo com a faixa etária.

METODOLOGIA EFICIENTE

Conteúdos significativos, apresentados de forma envolvente, com recursos e estratégias diversificados. Uso de RECURSOS TECNOLÓGICOS inovadores e que auxiliam no desenvolvimento dos alunos.

Informe seus dados para saber mais: