08/12/2020

Alunos da Educação Infantil recebem sessão solene e encerram mais uma etapa

Na noite da última segunda-feira, dia 7 de dezembro, os alunos da Educação Infantil do Claretiano - Colégio Cidade Jardim participaram de um momento cheio de carinho e de saudade que encerrou mais uma etapa na vida dos estudantes.

A sessão contou com juramento, com vídeo de retrospectiva, com as palavras da professora Fabiana e com a apresentação da nova diretora do Cidade Jardim, Prof.ª Cássia Sciamana.

O Claretiano parabeniza todos os concludentes e os espera no drive de entrega de certificados, que acontecerá no próximo sábado, dia 12/12, das 9h às 10h, no Claretiano - Colégio Cidade Jardim.

Se você perdeu a sessão solene, não tem problema. Clique no play abaixo e assista ao evento na íntegra: