19/06/2021

Arraial On-line reúne famílias e escola para celebrar a festa junina

No sábado 19 de junho, alunos de todos os anos do Claretiano - Colégio Unidade Cidade Jardim participaram do Arraial On-line, uma festa junina diferente, mas cheia de alegria e diversão para todos os alunos e seus familiares.

Durante a live, apresentada por Leonardo Alves, foram realizadas, receitas culinárias de paçoca e amendoim doce, brincadeiras, pescaria, contos de causos e muita música boa com nosso professor Wellington Mota e alunos.

Além das atividades, foram sorteados brindes: o DVD do Gusttavo Lima, cestas de guloseimas juninas e fones de ouvido. O evento reuniu muitas pessoas que celebraram a festa junina em suas casas.

Se você não conseguiu acompanhar a live, não tem problema, assista clicando aqui.