Notícias

16/10/2021

Colégio de portas abertas: famílias conhecem modelo de ensino e estrutura

O Claretiano – Colégio de Ji-Paraná chegou com uma nova proposta educacional para as famílias que se preocupam com a formação integral de seu filho ou de sua filha. 

Por isso, no sábado, 16 de outubro, realizamos um dia especial para visitação. Diversas mães, pais e outros responsáveis puderam conhecer o modelo de ensino do Claretiano, além de conferir toda a estrutura disponível.  

A criançada também aproveitou a ocasião para se divertir com o parquinho e as brincadeiras realizadas pela monitora. Teve esculturas de balão, contação de histórias, confecção de fita de papel crepom, bolha de sabão e desenhos para colorir. 

De acordo com Priscilla Neves Campos, coordenadora pedagógica do colégio, os pais que escolherem o Claretiano contarão com um diferencial a nível de inovações e um ensino de qualidade para todas as fases da vida do aluno.

“Vale ressaltar que somos o primeiro colégio em Ji-Paraná com formação bilíngue, robótica, projeto integrador de xadrez e Matific, que ensina matemática por meio de jogos”, disse. 

A coordenadora falou ainda que a instituição está aberta diariamente para visitas e que as matrículas para 2022 estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3416-4212 ou (69) 98486-8915. O colégio fica na rua Sete de Setembro, 1801, Casa Preta (no antigo Copeji).