Marabá / PA

08/10/2019

ATLETA CLARETIANO CLASSIFICADO PARA ETAPA NACIONAL DOS JOGOS ESTUDANTIS

No último dia (28) do mês de setembro os Alunos Robinson Castelo (9° Ano) e Guilherme Mello (8° Ano) ambos do Claretiano - Colégio A Fazendinha, estiveram na Cidade de Belém do Pará, participando da Etapa Estadual do JEP'S (Jogos Estudantis Paraenses) na modalidade Tênis de Mesa Categoria SUB 14. Acompanhados pelo Professor e Coordenador de Esportes Djonaltan Costa, tiveram um resultado acima do esperado na disputa com alunos de todo estado. Robinson Castelo ficou com a medalha de prata, e garantiu vaga para etapa nacional que ocorrerá no mês de novembro na cidade de Blumenau-SC. Já Guilherme Mello faturou a medalha de bronze. Os alunos foram recebidos com grande festa pela comunidade escolar no retorno de Belém.

Parabéns aos dois pelo grande desempenho.