Marabá / PA

14/11/2019

Claretiano- Colégio A Fazendinha é destaque no Tênis de mesa e Judô!

Na última quarta-feira (12) os alunos do Claretiano - Colégio A Fazendinha participaram do 35° Jogos Estudantis da Castanha 2019 na modalidade Tênis de Mesa e fizeram bonito!
Sob a coordenação do Prof. Djonaltan Araújo, os alunos conquistaram 02 medalhas de ouro e 02 medalhas de prata.

Pela categoria SUB-10, o aluno Geovane Mello (4° Ano) ficou com a medalha de ouro e a medalha de prata ficou com Gustavo Mello (4° Ano) ambos do Claretiano.

Já pela categoria SUB-14, os alunos Robinson Castello (9° Ano) e Guilherme Mello (8° Ano), conseguiram manter a regularidade tendo em vista que são medalhistas a nível estadual. Robinson faturou a medalha de ouro, e Guilheme que havia sido campeão do JEM'S no primeiro semestre, ficou com a medalha de prata. Os Jogos da Castanha que são tradicionais no município serviu como preparação para o aluno Robinson Castello que irá representar o PARÁ nos Jogos Escolares da Juventude 2019 que ocorrerão de 26 a 30 de novembro na cidade de Blumenau-SC, evento organizado pelo COB - Comitê Olímpico Brasileiro.

O Aluno Atleta Gustavo Àzar do 5° Ano, faturou medalha de ouro nos Jogos Estudantis da Castanha, na modalidade Judô, categoria SUB-10.

Parabéns!
Vem mais medalha por aí!