30/09/2021

CERIMÔNIA DE ABERTURA DA XXII OLIESFA 2021

Toda comunidade escolar se reuniu no último dia 27/09/2021, para prestigiar a cerimônia de abertura dos Jogos das Olímpiadas Internas do Claretiano – Colégio A Fazendinha.
Durante a cerimônia, houve muita animação das delegações, divididas em 4 cores (Azul, Amarelo, Verde e Vermelho), envolvendo alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.
A aluna Beatriz Meirelles (8° ano) realizou o juramento do atleta, e o Prof. Wanderson Rego, o juramento do árbitro. O revezamento da tocha olímpica, envolveu os alunos Laura Farias (6° ano), Isack Sampaio (7° ano), Davi Manolla (8° ano), Gustavo Costa (9° ano) e Robinson Castello (2ª Série do Ensino Médio).
Em seguida, o Diretor Wagner Nascimento declarou aberto os Jogos da  XXII OLIESFA 2021.