25/06/2022

Arraiá de Claret - 40 anos de arrasta-pé! 💃🏾🕺🏿🌽🎉🔥

No dia 25 de junho de 202, realizamos a mais uma festa junina, com o tema “Arraiá de Claret – 40 anos de arrasta-pé”, fazendo alusão ao aniversário de fundação dos 40 anos de fundação do Claretiano - Colégio A Fazendinha.
Muito animado, nosso arraial contou com a presença de muitos familiares e visitantes e o brilho das apresentações dos nossos alunos. Além disso, grupos culturais de dança da cidade foram convidados, como a Quadrilha Arrastão do Amor e a Companhia de Dança Yaguara.
O evento contou com brincadeiras, venda de comidas típicas e bebidas e show musical.
Somos agradecidos que mais um projeto foi realizado com sucesso e a garantia da satisfação de todos os envolvidos, como famílias, alunos e colaboradores.
Viva os Santos Juninos!
Viva São Antônio Maria Claret!