Claretiano Adicional com Programa Bilíngue

• Claretiano Adicional com Programa Bilíngue

Para conquistar o mundo!

O domínio da língua inglesa já se tornou essencial para qualquer área. Todas as tendências e novidades são oferecidas ao mundo usando esse idioma. Assim, o Claretiano - Colégio tem como objetivo oferecer uma solução eficaz para o desafio da aprendizagem da língua inglesa.

No Adicional Bilíngue o aluno aprende por meio de um processo natural e divertido, além de outro idioma, desenvolve outras habilidades. Com o Adicional Bilíngue, os alunos têm condições de adquirir uma nova língua e a oportunidade de conhecer elementos culturais diversificados. Fatores enriquecedores, que ensinam os alunos a valorizarem a pluralidade cultural e, também, preparam-nos para atuarem como cidadãos do mundo.

Itens do bilíngue

Módulo Vivência

TECNOLOGIAS

Desenvolvimento de animações, jogos e músicas através de conceitos de lógica de programação. Em um mundo cada vez mais digital, essa vivência propicia ao aluno assimilar conceitos importantes, principalmente na resolução de problemas.

ATIVIDADES ARTÍSTICAS

Variadas técnicas e estilos de dança, de artes plásticas, de desenho e de musicalização infantil, desenvolvendo o talento e a criatividade dos alunos, difundindo a cultura e priorizando a qualidade de ensino.

ATIVIDADES FÍSICAS/ESPORTIVAS

Atividades físicas e esportivas desenvolvidas como forma de proporcionar ao aluno melhor coordenação, concentração e rapidez nos reflexos. Vivências, que aliadas ao inglês, proporcionam o enriquecimento do vocabulário.

ATIVIDADES INTEGRADORAS

Brincadeiras, culinária, educação financeira, etiqueta, jardinagem e outras atividades que ampliem seus conhecimentos de uma forma envolvente e recreativa. Uma vez sensibilizado, o aluno não criará barreiras para aquisição de novos códigos linguísticos.

TEMPO DE ESTUDO

Um tempo para desenvolver o hábito de estudo a partir da metodologia Anglo. As tarefas de casa organizam a rotina do aluno e levam à criação do hábito de estudo, essencial em qualquer fase da vida escolar.

Aula dada, aula estudada. Metodologia única, diferente de tudo, com resultados comprovados. O mais importante do que formar bons alunos, é formar bons cidadãos. Alunos como protagonistas de sua própria história.

WISE UP

A rede tem aproximadamente 300 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros, 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior.

A Wise Up é líder na América Latina no ensino de inglês, com uma metodologia inovadora e o melhor material didático do mercado.

Com o Wise Up Teens Online, um seriado de TV e livros com mais de 10.000 ilustrações, o aluno aprenderá inglês conversando com gente que entende o mundo dele.

NATIONAL GEOGRAPHIC

A Cengage Learning é uma empresa líder no desenvolvimento de conteúdo, tecnologia e serviços educacionais. A National Geographic Learning, que faz parte da Cengage Learning, é provedora de materiais didáticos e paradidáticos de qualidade para os mercados de nível pré-escolar ao ensino médio, de educação de adultos e de ensino da língua inglesa.

A missão da National Geographic Learning é trazer o mundo para a sala de aula e dar vida à aula. Com os programas para o ensino de inglês, os estudantes aprendem sobre o mundo, experimentando-o. Os alunos desenvolvem a linguagem e as habilidades que precisam para tornarem-se cidadãos globais.

Registrar interesse

Preencha os campos abaixo para registrar interesse - Adicional Bilíngue