Learning Book

• Learning Book

A grande novidade em nosso Colégio para 2022 será o Learning Book: um notebook integrado à plataforma digital do Ecossistema Anglo de Ensino e disponibilizado para cada um dos estudantes das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

Isso significa que eles terão acesso ao conteúdo pedagógico, como as apostilas, avaliações, simulados e provas, em formato digital e em um único lugar.

No Learning Book, o conteúdo pedagógico é disponibilizado digitalmente. O notebook desenvolvido pela Google conta com um sistema operacional mais leve e durável, além de ser mais seguro e resistente.

Com um único login no dispositivo, alunos e professores têm acesso ao material digital do Ecossistema Anglo das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Além disso, é possível acessar conteúdos e exercícios personalizados pelo professor, tarefas, simulados, avaliações diagnósticas, vídeos, animações, ferramentas colaborativas do Google For Education e muito mais.

Com learning book seu filho pode

• FAZER EXERCÍCIOS, TAREFAS E SIMULADOS DOS PRINCIPAIS VESTIBULARES
  • ACESSAR SEU MATERIAL A QUALQUER HORA E LUGAR, SEJA EM CASA OU NA ESCOLA