18/12/2017

Formatura dos 9ºs anos e 3ª série do Ensino Médio

A Formatura dos 9ºs anos e da 3ª série do Ensino Médio aconteceu no dia 18 de dezembro. Entre as pessoas que tiveram a palavra destacamos a do paraninfo dos 9ºs anos, professor Eder Spatti Jr., que reforçou o comprometimento de toda a equipe do Claretiano na formação integral de cada aluno, de  cidadãos comprometidos com uma sociedade melhor. Já a paraninfa da 3ª série do Ensino Médio, professora Evelise Fonseca, lembrou a trajetória pelo Ensino Médio e o desejo de sucesso para com esses alunos "como se fossem nossos filhos". A palavra final foi do diretor Manoel Valmir Fernandes que agradeceu às famílias pela parceria e enfatizou a importância da dedicação e  o olhar atento aos pequenos detalhes.