12/04/2018

Chá Pascal: Paz, amor, solidariedade, esperança e perdão

Munidos pelos sentimentos  paz, amor, solidariedade, esperança e perdão, alunos, pais, familiares, professores e funcionários se reuniram, nesta quinta (12), no Chá Pascal.

A celebração foi ministrada pelo padre moçambicano Suade Jose Suade, que em sua fala destacou os problemas enfrentados por muitas crianças de seu país, e que pensando nisso, devemos agradecer as bençãos recebidas diariamente, desde o simples acordar, a alimentação, a família, a escola...

A celebração também contou com apresentação teatral sobre a Ressureição de Cristo e uma canção dos alunos da Educação Infantil, 1ºs, 2ºs e 3ºs anos.

Padre Suade, após um calorosa salva de palmas para os alunos, encerrou dizendo que devemos “regar diariamente nossas crianças” para que cresçam em sabedoria.

Após a celebração, todos foram convidados a tomar um chá!