26/06/2018

Classificados EPTV na Escola

Matheus de Amorim Molina, Helena Casonatto, Giulia Maria Zanfelice Mendes e Gabriela Souza Modesto foram os alunos classificados de nosso colégio no 20ª edição do EPTV na Escola.

Sob orientação da professora de Língua Portuguesa Lisiane Ferreira da Silva  Pereira, eles desenvolveram uma redação com o tema “Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida" e tiveram que refletir sobre questões muito além da escolha de uma profissão. Tiveram que pensar nas habilidades, interesses e valores que possam ajudar numa escolha compatível à própria vocação e que mostre seu papel na sociedade.

No dia 09 de agosto, os alunos visitarão as instalações da EPTV São Carlos, a Faber-Castell, o Shopping Iguatemi e o SESC da cidade. No dia 10 de outubro, a lista com as dez melhores redações será publicada.