03/08/2018

Plataforma Plurall

O Plurall é um novo conceito em estudos: educação sem limites, feito com todo embasamento pedagógico do material didático para desenvolver uma plataforma jovem, dinâmica e interativa. Oferece, entre outras funcionalidades, o livro digital e tarefas on-line.

No Plurall, o aluno pode encontrar capítulos completos do material didático, proporcionando ainda mais praticidade aos alunos e professores da sua escola.

As tarefas presentes no material didático e listas de exercícios extras podem ser realizadas através da plataforma, o que proporciona ao aluno a execução das tarefas quando e onde quiser.  Vídeos auxiliam na solução das tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático.

Saiba mais no site www.plurall.net