10/10/2018

5ºs anos no Sítio do Carroção

Ontem (10) os alunos dos 5ºs anos comemoraram a Semana da Criança e o encerramento dos Anos Iniciais no Sítio do Carroção, um resort pedagógico, localizado em Tatuí.

Além da integração e diversão, os projetos pedagógicos oferecidos pelo Carroção favorecem a assimilação de informações e sedimentação de conhecimentos. Exemplos disso são as atividades como o Elo Perdido (onde são trabalhados a evolução das espécies, erosão, guerras mundiais, pontos cardeais, mapas, etc.), o Enigma da Pedra (onde são trabalhados recursos hídrico, lençóis freáticos, mata ciliar, Mata Atlântica e sua diversidade, estalactites, estalagmites, entre outros), o Spazukamonaring (noções de mecânica, localização geográfica das pistas da fórmula I, etc).

Veja a alegria dos alunos no álbum de fotos!  Clique aqui!