25/10/2018

Um mês de atividades entre 2º EF e 3ª EM terminaram essa semana

Desta vez, quem fez a surpresa foram as crianças! Esta atividade teve início antes da Prova Diagnóstica (1ª Prova Anglo), que seria realizada pela primeira vez pelos 2os anos do Ensino Fundamental no dia 02/10.

No início de setembro, os discentes da 3a série EM visitaram as turmas dos 2os anos, motivando-os a realizar tranquilamente a avaliação, como se estivessem fazendo uma tarefa no caderno.

Além disso, conversaram com os alunos sobre o que eles gostariam de ser quando crescerem. A atividade teve sua finalização no dia 24/10, um dia antes do último Simulado da 3a série EM. Dessa vez, os alunos e as professoras dos 2os anos levaram cartões com mensagens significativas e emocionantes aos jovens, que estão partindo para novos caminhos.

A coordenadora, Profa. Fernanda, encerrou o encontro com os seguintes dizeres: “Não desistam dos seus sonhos” e “Voem cada vez mais alto!"