30/10/2018

Mês das Crianças na Biblioteca Infanto-juvenil Monteiro Lobato

Na Biblioteca Infanto-juvenil “Monteiro Lobato” do Claretiano Colégio a comemoração ao Dia das Crianças durou todo o mês de outubro. Além do novo layout com sofá e puffs coloridos para as crianças realizarem a leitura de seus livros junto às professoras, a Biblioteca ganhou uma decoração especial também em comemoração ao dia 12 de outubro.

Outro ponto que merece destaque neste mês de outubro foi a aquisição de novos livros para o acervo infanto-juvenil. A Biblioteca recebeu mais de 40 novos títulos, somando um total de aproximadamente 190 exemplares de livros novos para todas as faixas etárias. A Biblioteca Infanto-juvenil “Monteiro Lobato” é utilizada semanalmente por todos os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Os alunos que desejarem emprestar mais de um livro poderão vir acompanhados pelos pais ou responsáveis em período contrário às aulas para realizar o novo empréstimo. O horário de funcionamento da Biblioteca é das 08h às 22h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h às 13h.