09/11/2018

Alunos visitam as novas instalações da TV Claret e Claretiana FM

Com a chegada da TV Claret e Claretiana FM nas instalações do Claretiano - Colégio e Faculdade no segundo semestre de 2018, o Colégio organizou visitas periódicas com os alunos dos 1ºs, 2ºs, 5ºs e 9ºs anos, para conhecer as instalações e como é o trabalho dos jornalistas, publicitários, repórteres, gestores e toda a equipe.

De acordo com a coordenadora do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Claretiano - Colégio, Prof.ª Maria Luiza Altarugio Barbanera, as visitas levam os alunos a conhecerem a estrutura de uma rádio e uma televisão, como são os programar e, também, conversarem com a equipe. O objetivo, principalmente, é “Ampliar os conhecimentos sobre a importância da comunicação”, explicou a professora.