15/11/2018

Vestibular Unesp: professores do Claretiano desejam Boa Prova aos alunos

Em um momento tão importante da vida escolar, todo apoio se faz necessário. Por isso, os professores do Claretiano - Colégio de Rio Claro estiveram no portão da Unesp para receber os vestibulandos e desejar Boa Prova aos alunos!

A primeira fase do Vestibular da Unesp aconteceu dia 15 de novembro em 31 cidades paulistas. Os classificados para a segunda fase, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro, serão conhecidos em 3 de dezembro, mesma data em que serão divulgados os locais de prova da última etapa geral e das provas de habilidades específicas.

As cidades para as quais há oferta de carreiras neste vestibular são Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Ainda no mês de novembro teremos o Vestibular da Unicamp e Fuvest (USP), além de provas de seleção para outras Instituições de Ensino Superior.