23/11/2018

Intervalo Cultural: Anjos da Alegria - Musical Família Addams

No dia 23 de novembro, parte do Grupo Anjos da Alegria apresentou uma adaptação do musical Família Addams, embalando o intervalo das aulas com muita dança e música.

Os alunos assistiram a um verdadeiro espetáculo de dança: a adaptação do musical Família Addams. Figurinos e maquiagens realçavam as expressões fantasmagóricas dos personagens. Gestos e movimentos complexos determinavam a espetacular coreografia exaustivamente ensaiada, animando a plateia durante o intervalo cultural.

O Grupo Anjos da Alegria é um projeto social, voluntário, formado por alunos do Claretiano - Colégio de Rio Claro. Coordenado pelo Professor de Arte Lucas Fontana, o grupo produz diversas mostras culturais e faz apresentações itinerantes em instituições da cidade, seguindo os princípios Claretianos.