06/12/2018

Vamos Salvar o Mundo é tema do Encerramento da Educação Infantil

Na noite de ontem, 5 de dezembro, os alunos dos prés 2, manhã e tarde, realizaram a solenidade de encerramento da Educação Infantil. "Agora é o fechamento de um ciclo e início de outro, no Ensino Fundamental I", comentou a coordenadora da Educação Infantil, Fernanda Frolini.

O evento foi aberto pela execução do Hino Nacional, seguido do Hino do Claretiano - Colégio e da música de agradecimento realizada pelas crianças aos pais, amigos e familiares presentes. Após as canções, as representantes dos prés fizeram o juramento, se comprometendo com o respeito, alegria e aprendizado para o resto de suas vidas, valores desenvolvidos na escola.

Também falaram palavras de incentivo a coordenadora Ivanise Tomazella, a professora Renata Pereira, o coordenador do Claretiano - Colégio, Manoel Fernandes e o representante dos Missionários Claretianos, Irmão Hely Vaz Diniz, que encantou a todos relembrando a história da instituição e o valor que a educação tem na vida de uma criança. Aproveitou para citar as oportunidades que os alunos do Claretiano - Colégio possuem e como eles as aproveitam, inclusive, quando colaboram com ações sociais, como o Projeto Terra Nova e a Missão Moçambique.

O tema do evento foi "Vamos Salvar o Mundo", reuniu apresentações artísticas que os pequenos levaram para os presentes.

Agradecemos a participação de todos e desejamos uma boa nova fase aos alunos do pré 2.