29/01/2019

Volta às aulas no Claretiano - Colégio começou hoje

Chegou a hora de voltar às atividades acadêmicas. Alunos de todos os ciclos retornaram ao colégio na manhã de hoje, 29 de janeiro, para conhecer novos colegas de sala, novos professores e rever os antigos, além de iniciar um novo processo de aprendizagem.

Na manhã de ontem, a coordenação e corpo docente do Claretiano - Colégio se encontraram para uma última conversa, em Reunião Pedagógica e dar início ao ano letivo.

No último sábado, 26 de janeiro, também aconteceu a Reunião de Pais de todos os anos, para orientar pais e responsáveis sobre as novidades, atividades e formatura.

Desejamos a todos os nossos alunos um bom retorno e que 2019 seja um ano cheio de conquistas e muitas descobertas.

"Escola é lugar de recomeço. Cada recomeço traz uma novidade. Começar o ano é construir o novo!"