06/02/2019

Alunos vencedores do concurso Notícias do Amanhã recebem seus prêmios

Na última quarta-feira, 06, os alunos vencedores do concurso cultural Notícias do Amanhã receberam seus prêmios em um momento de homenagem no Claretiano - Colégio.

O concurso aconteceu em 2018 e, competindo com dezenas de escolas do Brasil que possuem o Sistema Anglo de Ensino, os alunos do nono ano do Claretiano em Rio Claro se colocaram entre os 10 finalistas do país. Em novembro aconteceu a apuração e o Claretiano - Colégio venceu por 176 votos de diferença, graças a colaboração de alunos, professores, colaboradores da rede e todos os seguidores das páginas oficiais do Claretiano.

Os alunos vencedores se encontraram ontem no Claretiano - Colégio para receber a medalha, o certificado e seus respectivos prêmios: 1 (uma) Câmera Digital Sony DSC-H300 20.1 MP Zoom 35x, Cartão de memória 8GB ou equivalente; 1 (um) Tripé p/ Câmera – GREIKA ou equivalente; 1 (um) Microfone Externo Direcional Boya ou equivalente; 2 (dois) Softbox light refletores completos com capa suavizadora e soquete ou equivalente.

Mais uma vez, parabenizamos os alunos vencedores.