28/02/2019

Claretiano e Edify: seu filho bilíngue

Na noite de ontem, 27 de fevereiro, pais e filhos, alunos e não alunos, se reuniram no Claretiano - Colégio para uma atividade lúdica e divertida com o Programa Bilíngue do Edify.

Durante a atividade, as coordenadoras da Educação Infantil Ivanise e Fernanda, acompanhadas das professoras de inglês Flávia e Evelise, falaram sobre o Programa e aplicaram atividades nos presentes.

Sobre o programa
O Edify é um programa extracurricular que pode ser adquirido separadamente para seu filho aprender inglês dentro da escola, em um ambiente seguro e familiar para ele. Com 3 horas semanais de inglês, o contato da língua é muito maior e o aprendizado mais eficaz. O programa não faz parte da matriz curricular de aulas ofertadas no período normal.

O resultado?
Os alunos do Edify possuem um alto índice de aprovação nos exames de Cambridge, tão necessários para trabalhar e estudar fora do país. Nas aulas em inglês, seu filho também vai ter a oportunidade de desenvolver atividades práticas e lúdicas que desenvolverão nele habilidades que vão além da língua como: comunicação, colaboração, criatividade, empatia e cidadania. Isso, porque nas aulas em inglês o seu filho será estimulado a resolver problemas e a viver experiências por meio da língua inglesa.

Saiba mais clicando aqui.