08/03/2019

Claretiano - Colégio celebra o Dia da Mulher com atividades gratuitas às mães

Na última sexta-feira, 8 de março, mães de alunos do Claretiano - Colégio puderam assistir e participar de diversas atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher.

No início da manhã, os alunos da creche realizaram jogral com dança para os pais que levaram seus filhos à escola. No horário do almoço, os pais puderam prestigiar a aluna Maria Luiza, recém formada no ensino médio, cantando músicas inspiradoras para as mulheres presentes. Além da música ao vivo, as mães puderam realizar uma quick massage e limpeza facial com as alunas de Estética - Bacharelado.

Durante o horário de aula, em celebração à data, alunos do 6ºs anos ao Ensino Médio realizaram uma reflexão e debate sobre o tema Fraternidade e Políticas Públicas com as Mulheres: libertas pelo direito e pela justiça.

No período da tarde, foram realizadas oficinas de Gastronomia, com o Prof. Matheus Massoni, que preparou um delicioso risoto de parmesão; Nutrição, orientada pela Prof.ª Reila Conduta, que desenvolveu receitas para uma lancheira saudável; e Estética, com a Prof.ª Inês Vilhena, que ensinou às mães como cuidar dos pés e mãos em casa.

Agradecemos a todos os participantes e a parceria essencial com o Claretiano - Centro Universitário.

Parabéns às mulheres!