22/03/2019

Políticas Públicas é tema de NUAC de março

Tema da Campanha da Fraternidade 2019, Políticas Públicas têm sido discutidas em várias instâncias pelo poder e importância do seu significado.

Pensando nisso, o Claretiano - Colégio trará para Rio Claro, no próximo dia 28 de março, às 20h, o Promotor de Justiça da Infância e da Juventude de São Paulo, Dr. Eduardo Dias de Souza Ferreira. Eduardo é Doutor em Direito, professor de cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP e chefe do Departamento de Direitos Difusos e Coletivos.

A palestra Políticas Públicas para Famílias e Jovens, falará sobre a temática com pais, alunos e estudantes de Direito do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

O evento é gratuito e aberto para a comunidade. Inscreva-se em claretianocolegiorc.com.br/nuac. Participe!