01/04/2019

Claretiano - Colégio celebra 42 anos com muitas atividades para a família

No último sábado, 30 de março, professores, pais e alunos participaram da comemoração de 42 anos do Claretiano - Colégio.

Em vários espaços da instituição, aconteceram atividades de dança, ginástica, música, pintura e robótica, além de reuniões e atividades EaD para os alunos do Ensino Médio.

Também, foram realizadas apresentações musicais em inglês, com alunos do Claretiano - Integral Bilíngue e atendimento gratuito dos alunos do Claretiano - Centro Universitário. Foram oferecidos: exame de bioimpedância e aferição de pressão arterial, com alunos da Nutrição; e hidratação facial e quick massage, com alunas de Estética.

Agradecemos a participação de todos para mais uma comemoração dos eventos em celebração aos 90 anos dos Missionários Claretianos em Rio Claro. Em breve, teremos mais atividades para toda a família.