24/04/2019

NUAC: Chá Pascal e Encontro Pais e Alunos - momentos de celebração à vida e às memórias

Na última quarta-feira (24/04), pais e comunidade escolar prestigiaram as belas apresentações artísticas dos alunos da 3ª série do Ensino Médio. A atividade é parte dos encontros do NUAC – Pais e Alunos.

Para abrir os trabalhos, a noite contou o Pe. Santin celebrando o Tempo Pascal. Pe Santin destacou os projetos do Claretiano – Colégio como o de leitura, bullying, Missão Moçambique, Campanhas Solidárias, Projeto Social Terra Nova, que buscam transformar as pessoas em seres melhores e a importância de ter fé diante de todos os problemas.

Teatro, dança, roda de capoeira, música e declamações de poesia com o tema “Memórias” encheram os olhos, os ouvidos e os corações da plateia que se encantou com as apresentações organizadas pelos professores de Língua Portuguesa.

“Vocês (alunos) se dedicam o máximo para as mínimas coisas”, comentou a professora Marília após sua participação, quando declamou poemas de Vinicius de Moraes.

Para coroar a noite, todos foram convidados para um Chá Pascal que propiciou a integração e confraternização de pais, alunos e professores, em uma tentativa bem-sucedida de proporcionar belas memórias a todos os presentes.