06/05/2019

Programação de Dia das Mães teve início no último sábado

No último sábado, 04 de maio, alunos, pais e responsáveis se reuniram para as atividades de Dia das Mães do Claretiano - Colégio.

Além das reuniões de todos os anos e do Programa Bilíngue, e atividades dos alunos, as mães puderam aproveitar um momento de cuidados pessoais com atividades desenvolvidas pelos cursos de Estética e Nutrição, do Claretiano - Centro Universitário, que ofereceram: quick massage, higienização facial, bioimpedância e aferição de pressão arterial.

No final do evento, as mães dos alunos do Ensino Médio, que logo estarão se formando e ingressando na faculdade, receberam uma linda homenagem de seus filhos, que em coro cantaram sua importância e valor:

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

No período da noite, também aconteceu a Missa ao Dia das Mães, na Paróquia São Pedro e São Paulo.

Durante a semana ainda acontecerão atividades relacionadas ao Dia das Mães.

Confira a programação completa aqui.