29/05/2019

Alunos do Claretiano - Colégio assistem em primeira mão o Documentário dos 90 anos

No dia 29 de maio de 1929, os Missionários Claretianos iniciavam sua história em Rio Claro, com a abertura do Seminário Claret. Desde então, noventa anos de acontecimentos foram iniciados na cidade, representando mudanças e melhorias nas vidas de cidadãos rio-clarenses.

Sendo assim, 2019 é um ano cheio de comemorações, que foram iniciadas em janeiro e perdurarão até dezembro, e entre os diversos acontecimentos que marcam essa data está a gravação do Documentário dos 90 anos, realizada pela TV Claret

O filme apresenta uma breve linha do tempo, com depoimentos, análises e muita informação sobre o que foi construído durante esses 90 anos. Lembrando que o Documentário será exibido hoje (29 de maio), às 21h, ao vivo na TV Claret e na fanpage da emissora no Facebook.

Os alunos puderam assistir ao Documentário, comer pipoca, bolo e suco e aprender um pouco mais sobre o lugar onde passam tantas horas dos seus dias.

Aos Missionários e sua história, os nossos parabéns!