26/06/2019

Alunos de 2ºs e 5º anos receberam ilustradores de Histórias em Quadrinho

Os alunos dos segundos e dos quintos anos (manhã e tarde) conversaram com os ilustradores Marcos e Thaysi. Na ocasião, falaram sobre as etapas para a construção de uma história em quadrinhos. A atividade foi desenvolvida para mostrar aos alunos um pouco mais sobre o universo dos quadrinhos, assunto que vêm aprendendo em sala de aula.

Os profissionais apresentaram várias ilustrações feitas por eles tanto para livros quanto para trabalhos de freelance que realizam, paralelamente, às aulas que ministram no Claretiano - Colégio no Programa adicional bilíngue. Explicaram os materiais e equipamentos usados para os trabalhos e contaram sobre suas inspirações para desenvolvê-los. Perceberam como é preciso disciplina e responsabilidade, sobretudo quando cada um trabalha em sua própria casa.