01/07/2019

Estudantes de Houston visitam alunos do Claretiano Adicional com Programa Bilíngue

Na última semana, os irmãos João Guilherme Biscaro Corrêa, de 11 anos e Luiz Fernando Biscaro Corrêa, de 9, visitaram o Claretiano - Colégio e participaram das atividades do Claretiano Adicional com Programa Bilíngue.

Os meninos são rio-clarenses, mas moram nos Estados Unidos. Em período de férias, foram convidados por amigos dos pais e pela coordenação do Bilíngue, para conhecer a instituição e os alunos do Programa. Para os pequenos do Bilíngue, além do networking, foi uma grande oportunidade de treinarem o que vêm aprendendo desde o início do Programa, o inglês.

Durante a visita os meninos participaram de aulas como culinária e música, entre outras atividades que compõem a matriz do Bilíngue. Para os visitantes, foi mais do que válido passar algumas horas das férias visitando o Colégio:

"Adoramos a escola, em Houston não temos um espaço grande assim, nem tão cheio de natureza", comentou João Guilherme, que hoje estuda em uma escola um pouco menor, pois está no ensino fundamental II. "Lá temos espaço, é legal, mas aqui é enorme, as crianças são legais e todos os professores são incríveis, atenciosos, estamos adorando passar um tempo aqui".

Agradecemos a visita das crianças e a confiança dos pais. Sejam sempre bem-vindos, João Guilherme e Luiz Fernando!