31/10/2019

Revisão do ENEM, com direito a aula de yoga

Com o ENEM se aproximando, nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio finalizaram hoje a “Revisão ENEM”.

Foram semanas frequentando o contra período e participando de aulas dos componentes curriculares e das áreas de conhecimento avaliados pelo exame. Além das aulas de revisão, os alunos testaram seus conhecimentos através de avaliações online na Plataforma Plurall Maestro e participaram de aulas de Yoga, onde aprenderam técnicas de concentração, respiração e relaxamento que serão úteis não só nos exames, mas na vida toda.

Sobre a Plataforma Plurall

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino para alunos, responsáveis, professores e coordenadores, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar! Para os alunos, são disponibilizados listas de exercícios, vídeos que ajudam na solução das tarefas e tutores prontos para responder as dúvidas que surgirem durante a realização das questões ou em consulta aos livros digitais. Professores têm acesso a relatórios de desempenho que mostram os resultados de cada aluno, evidenciando suas maiores dificuldades. Além disso professores podem criar suas próprias atividades, personalizando as estratégias de ensino.