Rio Claro / SP

(19) 2111-6015

Notícias

29/11/2019

Professora do Claretiano - Colégio é homenageada pela Câmara

Patricia Migotto Seraide é professora do Ensino Fundamental do Claretiano - Colégio e também realiza uma atividade cheia de importância como conciliadora no CEJUSC - Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, órgão parceiro do Claretiano - Centro Universitário.

O trabalho consiste em auxiliar os cidadãos a resolverem conflitos sem a necessidade de uma decisão judicial. Essa pessoa precisa ser capacitada para a função, colaborando para que os envolvidos busquem soluções para suas questões, dentro da lei.

Na noite de quarta-feira, 27, Patrícia e outras conciliadoras participaram de uma homenagem na Câmara Municipal, marcando o Dia do Conciliador de Justiça, celebrado em 26/11. A mesa principal contou com o prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o coordenador do CEJUSC de Rio Claro, juiz Wagner Carvalho e do diretor do Claretiano - Colégio, Prof. Manoel Fernandes.

De acordo com a matéria publicada pela Câmara, Patrícia e outras conciliadoras foram parabenizadas pelo cumprimento das ações desenvolvidas no CEJUSC, reconhecendo o trabalho essencial para a sociedade rioclarense.

Parabéns, Patrícia, por seu trabalho como Educadora e como Conciliadora. Continue preservando a integridade da pessoa humana, por meio de serviços como esse.