11/03/2020

Alunos recebem capacitação para usarem ferramentas de gerenciamento de atividades no colégio

Além de ser uma ferramenta de apoio para o ensino presencial, o ambiente da Sala Virtual é também uma ferramenta de interação e gerenciamento de atividades. Os estudantes têm um espaço para tirar dúvidas, participar de discussões e construir, seu próprio conhecimento, com o professor acompanhando a construção coletiva.

Para potencializar o uso dessa ferramenta, os alunos dos 6ºs anos, ingressantes no Ensino Fundamental Anos Finais, alunos da 1ª série e ingressantes do Ensino Médio participaram de uma capacitação.

Para o Ensino Médio, as orientações sobre as disciplinas de Ensino Religioso, Sociologia e Filosofia foram ministradas pelos professores Conrado Bichada e Romildo Pereira, na quarta-feira (04/03). Já para os alunos do Ensino Fundamental e ingressantes do Ensino Médio, a orientação foi realizada pela professora Ariane Piasentin, nesta sexta (06/03) .